Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Queravit Carga de Queratina Desmaia Cabelo - 30g - Bio Extratus

  • Código do Produto: 7898126407949
  • Marca: BIOEXTRATUS
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Ocorreu um problema no calculo de frete - Tente Novamente

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      CARGA DE QUERATINA “DESMAIA” O CABELO (CONDICIONAMENTO IMEDIATO) Repara, nutre e reestrutura cada camada da fibra capilar, devolvendo o brilho e a vitalidade aos cabelos danificados. MODO DE USAR: Após lavar o cabelo com shampoo, aplique Queravit massageando da raiz até as pontas. Deixe agir por 60 segundos. Enxágue. INDICAÇÃO: Cabelos danificados FUNÇÃO: Reconstruir a queratina e fechar as cutículas, restaurando o brilho e a vitalidade dos cabelos danificados. RESULTADOS E BENEFÍCIOS: Promove selagem imediata das cutículas capilares, recuperando os fios danificados. ATIVOS DA LINHA QUERAVIT: ROMÃ: Normaliza a secreção da glândula sebácea. Confere nutrição e hidratação aos fios. Desintoxica as fibras capilares e deixa os fios mais soltos. PRÓ-VITAMINA B5: Atua diretamente no couro cabeludo e nas fibras capilares. Auxilia na retenção de umidade, evitando pontas bipartidas. Ajuda a reparar os danos causados por tratamentos químicos e agressões externas. QUERATINA CONCENTRADA: Penetra na fibra capilar regenerando-a de dentro para fora, reconstruindo e fortalecendo os fios. Interage com as partes danificadas das cutículas do cabelo, reestruturando a fibra capilar. SILICONE AMÍNICO DE BAIXO PESO MOLECULAR: Forma uma película protetora sobre os fios, ligando-se principalmente às regiões mais danificadas.